Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de julho de 2010

Sonho

Quando eu estava com meus amigos, você apareceu de repente, e me raptou, pediu para confiar em você, e foi o que eu fiz desde o começo. Vendou os meus olhos, e disse: Você irá conhecer um lugar onde só tem lugar pra duas pessoas, eu e você

Quando retirou a venda dos meus olhos, estávamos em uma praia deserta, desconhecida. Na beira mar ao longe, havia uma tenda feita com tecidos brancos e vermelhos, com uma cama forrada de pétalas de rosas vermelhas, voando com o sopro do vento e espalhando-se por aquele mar sem fim.

Você era tão romântico e delicado, mais ao mesmo tempo tão selvagem, você me beijava com tanta intensidade, era como se faltasse um minuto para o fim do mundo. Naquele instante toda a minha vida passou como no flash Bach na minha cabeça. Você arrancava a minha roupa como um lobo faminto em busca da caça, eu tirava sua e ficávamos nus pela primeira vez um para o outro. Quando nossos corpos se encontraram, o meu corpo despertou, só bastou nos tocarmos para os nossos corpos acenderem. E no gozo da paixão mil vezes eu te beijei. Foi tão maravilhoso ver e sentir o meu corpo desfalecer, você provocou delírios de amor em mim, deitei em seu colo e senti o seu coração pulsando no embalo da nossa paixão, senti que era você mesmo.

Você me deu o seu corpo, porque sabe que só ele pode alimentar o meu prazer.

E no anoitecer, a luz da lua e das estrelas iluminava os nossos corpos, a brisa do vento brindou a nossa paixão. Fechei os meus olhos e adormeci, mais quando abri meus olhos, vi que tudo aquilo não passou de um sonho lindo, que eu não queria acordar nunca!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates