Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de julho de 2010

Se soubesse...

Sabe tem momento que fico pensando tanto em você, que no meu mundo tudo funciona lentamente e só assim consigo sentir e descobrir o que realmente sinto sobre você. A cada fragrância, a cada garoto que se veste da mesma forma que você, eu me sinto mais viva do que você possa imaginar.

Mas nós somos de mundo completamente diferente, onde você é aquele garoto que gosta de curtir um rock com os amigos, e eu sou uma garotinha de grandes sonhos, porem mimada, não combina nada em com você, e ao mesmo tempo combino em tudo. Mas cada palavra dita na frente de um computador, a cada toque dos seus lábios e o quente abraço que me aquecia em uma madrugada de frio, que me fez sentir uma coisa sobre você que eu não sei explicar...

Se o que eu sentisse por você, você sentisse por mim, aposto que não haveria nada e nem ninguém que pudesse quebrar esse sentimento que ate hoje, não sei explicar a ninguém. Mas eu tenho certeza que quando você vê o que está escrito aqui, você vai fazer o possível para que eu não o toque e nem o abrace mais, para que esse sentimento não crescesse ainda mais.

Mas eu sei muito bem que você só me quer como uma amiga qualquer. Só que nossa amizade é colorida.

Se as pessoas intimas que eu posso chamar de amigos, ao menos tivesse a noção do quanto eu sou... Dentro de mim mesma, elas nunca queriam que o meu ambiente fosse longe de te...

... Mais na verdade, seja lá o que eu sinto, está bem longe do meu mundo quanto do seu. E o que você é? Só apenas um garoto que não liga para o sentimento de uma garota mimada como eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates