Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de julho de 2010

Paixões

Quando nós desistimos de uma paixão, é por que vemos nunca iria dar certo. Mais sofremos muito por isso, por mais proibido e impossível que seja essa paixão, nós vivemos cada minuto, segundo como se fosse o ultimo que estamos passando junto da pessoa amada.

Desafiamos o perigo, sem nem um medo, sentimos o gostinho do perigo a cada beijo que recebemos da pessoa amada, o perigo dar um gosto a mais no beijo; beijamos com emoção, com intensidade, como o mundo fosse acabar depois daquele beijo!

Mais temos o prazer de viver cada segundo e lembraremos-nos dele sempre... Nunca devemos nos arrepender do que fizemos, e sim do que nós deixamos d e fazer. A vida é muito rápida faz a gente ir do céu para o inferno em questões de segundos.

Em todas as línguas do mundo eu escutei um mesmo ditado: ’’O que os olhos não veem o coração não sente. ’’ Pois eu afirmo que não há nada mais falso do que isso; quanto mais longe, mais perto do coração estão os sentimentos que procuramos sufocar e esquecer por essa paixão. Se estivermos no exilo, queremos guardar cada pequena lembrança de nossas raízes, se estamos distante da pessoa amada, cada pessoa que passa pela rua nos faz lembrar-se dela.

... E embora o meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei o meu coração. Vejo que:
Aqueles que me tocaram a alma,
não conseguiram despertar meu corpo.
E aqueles que tocaram meu corpo,
não conseguiram despertar minha alma!

Em meio a isso tudo eu poderia escolher entre ser uma vítima do mundo, ou uma aventureira em busca do tesouro. Tudo é uma questão de como iria olhar a minha vida... E eu escolhi ser uma aventureira, e viver cada dia como se fosse o último. Percebi que a vida é curta de mais para me dar ao luxo de vivê-la tão mal. A vida é muito rápida faz a gente ir do céu para o inferno em questões de segundos.



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates